quarta-feira, agosto 26, 2015

POST ALEATÓRIO |Lançamento UAI + Livros + Seriados + Vídeos e mais ♥

  Olá Leitores!
  Antes de tudo, eu quero pedir MIL desculpas porque esse mês, além de não ter postado resenhas, demorei MUITO para postar... Eu estou com muitas provas da escola e nem estou tendo tempo para ler. Porém, até o fim do mês eu vou postar pelo menos uma resenha! Hoje vim dar algumas notícias e dizer o que rolou no mês apesar de todos os compromissos...
  A Paula Pimenta (inverno), a Bruna Viera(Primavera), a Babi Dewet (Outono) e a Thalita Rebouças (Verão) lançaram o livro Um Ano Inesquecível e eu estou doida para ler! Cada uma escreveu uma história em uma época do ano e houve lançamentos em várias cidades do Brasil! Eu queria MUITO ir no de BH, mas dessa vez não deu.  =\



  Falando dos livros que eu estou lendo, estou na metade de As vantagens de ser invisível (O que vocês acham?) e pretendo resenhá-lo nesse mês e também estou lendo Malas, memórias e Marshmallows da Fernanda França (não consegui ler mês passado). Estou gostando muito dos dois livros, mas espero me surpreender ainda mais!

  Sobre os seriados, estou aguardando a quarta temporada de Once Upon a Time, a quinta temporada de Teen Wolf, a segunda temporada de The Originals e a sexta temporada de The Vampire Diares saírem na Netflix. Se souberem a data que elas vão sair, me avisem! Além disso, estou acompanhando Pretty Little Liars e estou na segunda temporada (proibido spoilers hein?!), mas estou super curiosa para descobrir finalmente quem é -A. Liars favoritas: Hanna e Aria.


    Mudando completamente de assunto, estou amando o canal The book dilemma! É um canal literário e a Thaís tem um estilo muito legal e faz vídeos super engraçados... Acho que ela demora um pouquinho para postar vídeos novos, mas quem sou eu para falar disso? Haha



Espero que tenham gostado, se increvam no blog e comentem se vocês gostam (ou não) de posts assim!

Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥