quarta-feira, agosto 05, 2015

Cinema em casa - 5 Filmes ♥

  Olá Leitores,
  Não costumo fazer postagens de filmes aqui no blog, já que gosto mais de ler e assistir séries, mas decidi fazer um post com 5 filmes que você pode ver na hora de um cinema em casa! De onde veio a ideia? Eu queria ver algum filme com as minhas amigas e não achei quase nenhuma dica na internet que realmente valesse a pena! Vou tentar colocar alguns filmes menos conhecidos e com gêneros diversos.

1. Apenas uma chance 


A incrível história de Paul Potts (James Corden), tímido vendedor que surpreendeu o Reino Unido ao interpretar impecavelmente uma ária de ópera no programa Britain's Got Talent. O vídeo de sua primeira apresentação somou milhões de visualizações no Youtube e o cantor tornou-se uma estrela do dia para a noite. 



  Paul ama ópera e sempre sofreu muito por isso. Seu sonho é ser um cantor, mas, além da sua mãe, niguém mais o apoia. A vida de Paul não é nada fácil e chegamos a sentir pena do personagem, até que um dia, após muita luta, algo acontece. Esse filme, como vocês podem ver, é uma história real e é um filme incrível! Além de transmitir uma mensagem de superação, tem várias cenas engraçadas e é ótimo para assistir em família. 


2. Sob a luz da fama 


  Tudo que Kate Parker sempre quis era dançar na Academia Americana de Balé. Mas ela não é aceita e aprende que talento natural só não basta para quem quer vencer no mundo da dança. Com uma passagem por uma boite moderna de hip-hop club e a ajuda de um jogador de hóquei que virou dançarino, ela ainda tem uma chance de realizar seus sonhos. 



  Existem dois filmes com esse nome e não sei se estão relacionados, mas o que eu vi e recomendo é esse com o subtítulo O poder da paixão. É um filme muito legal porque, além de ter várias cenas de dança, mostra as dificuldades que os dançarinos enfrentam e como a perseverança pode mudar a vida de alguém.

3. Coração de tinta 


Mo Folchart (Brendan Fraser) e sua filha Meggie (Eliza Bennett), de 12 anos, são apaixonados por livros. Desde pequena Meggie teve o hábito de leitura estimulado pelo pai, que trabalha como encadernador de livros. Além disto eles têm o poder de trazer à vida personagens dos livros caso o leia em voz alta, só que sempre que isto acontece uma pessoa real é inserida nos livros. Até que um dia, ao passear por um sebo, Mo ouve vozes de "Coração de Tinta", um livro que não lhe traz boas recordações. Sua história possui castelos medievais e estranhas criaturas, com este universo tendo aprisionado a mãe de Meggie quando ela tinha apenas três anos. Mo sempre desejou encontrar o livro e salvar a esposa, mas agora precisa lidar também com o sequestro de Meggie por Capricórnio (Andy Serkis), que deseja dar vida a diversas criaturas malignas.


  Esse é um filme com uma história super legal e que nos faz querer ter as mesmas habilidades dos personagens! Haha É baseado em um livro com o mesmo nome (eu quero ler um dia) e eu recomendo muito! Também é ótimo para assistir em família ou com os amigos.

4. A Fera 


Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.



  Esse é um filme que assisti há MUITO tempo e gostei tanto na época que me lembro até hoje! Recomendo!


5. Coco antes de Chanel


 Quando criança Gabrielle (Audrey Tautou) é deixada, junto com a irmã Adrienne (Marie Gillain), em um orfanato. Ao crescer ela divide seu tempo como cantora de cabaré e costureira, fazendo bainha nos fundos da alfaiataria de uma pequena cidade. Até que ela recebe o apoio de Étienne Balsan (Benoît Poelvoorde), que passa a ser seu protetor. Recusando-se a ser a esposa de alguém, até mesmo de seu amado Arthur Capel (Alessandro Nivola), ela revoluciona a moda ao passar a se vestir costumeiramente com as roupas de homem, abolindo os espartilhos e adereços exagerados típicos da época.





  Um filme inspirador que mostra a brilhante história de uma estilista do século XX antes de sua fama. Para todos que amam moda e admiram, tanto a marca, como um bom enredo, super indico! 

  Espero que tenham gostado do post! Sigam o blog! 

  Lari ♥

3 comentários:

  1. Adoro filmes e sempre tenho que ficar horas procurando algum bom! Valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Vanessa!! Obrigada por comentar!! ♥

      Excluir
  2. Não gostei de Coco antes de Chanel, mas são dicas boas... :]

    ResponderExcluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥