sábado, julho 25, 2015

Seriados Novos - Parte 1 ♥

  Olá Leitores!
  No post de dicas de coisas para fazer nas férias eu mencionei assistir seriados novos para ver se você gosta de algum... E eu fiz isso! Vou colocar aqui um pouquinho de cada seriado que assisti e a minha opinião. Vamos lá?

1. Elementary

Sinopse: Elementary trata-se de uma adaptação de Robert Doherty para a obra de Arthur Conan Doyle, que traz os personagens Sherlock Holmes e Dr. Watson para o tempo presente vivendo em Nova Iorque. Na série, Watson foi transformado em mulher, interpretada por Lucy Liu.
Sherlock (Jonny Lee Miller) é um ex-consultor da Scotland Yard que chega em Nova Iorque após passar um período em um centro de reabilitação. Forçado por seu abastado pai a dividir seu apartamento com a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que perdeu a licença há três anos quando um de seus pacientes morreu, ele precisa se manter sóbrio e longe das drogas. Assim, Watson passa a acompanhá-lo em seu trabalho como consultor da polícia de Nova Iorque. O contato de Sherlock no departamento é o Capitão Tobias Gregson (Aidan Quinn), que o conheceu em Londres.
  É uma série super interessante e você se obriga a acompanhar o raciocínio do Sherlock, mas é impossível. Gostei muito, mas não é uma série que me fez querer gastar bastante do meu tempo acompanhando. Ainda assim, é muito boa e as vezes assisto alguns episódios aleatórios... haha



2. The Vampire Diares

Sinopse: A série segue os eventos na cidade de Mystic FallsVirginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.

  Eu comecei a ver The Vampire Diares porque estava gostando muito de The Originals e sabia que as duas séries estavam relacionadas. Além disso, o Ian Somerhalder é um dos principais da série, sendo o personagem Damon, o que me fez querer ver mais ainda. Haha Como sou uma pessoa que ama romances (principalmente sobrenaturais), logo passei a gostar da série que eu sempre achei tão clichê e nunca quis assistir. A série tem muitas temporadas e ainda não acabou, por isso muita gente fala que chega a ficar meio chatinha nas últimas temporadas, mas vou arriscar... Acabei hoje a segunda temporada e em breve quero ver a terceira.



3. Grey's Anatomy

Sinopse: Meredith Grey, filha da renomeada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina Yang, Izzie (Isobel) Stevens, George O' malley e Alex Karev também internos, e que virão a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram a Dr.ª Miranda Bailey, apelidada de "Nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.

  A série também é CHEIA de temporadas e é boa (inclusive conheço muitas pessoas que amam e as vezes até assisto alguns episódios), mas após um tempo, acabei me enjoando dos fatos que ocorrem nas vidas dos personagens, que são sempre os mesmos (desculpe fãs). Ainda assim, é uma ótima série. 



E vocês, quais seriados andam assistindo? O que acham desses?

Lari ♥


2 comentários:

  1. Eu AMO TVD! Melhor série ever! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, eu estou amando a série também! Haha ♥

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥