quinta-feira, julho 09, 2015

Livros que eu vou ler em Julho ♥

 Olá Leitores!
 Lembram-se daquelas dicas que eu dei no último post de coisas para fazer nas férias? Eu falei que é muito bom acabar com as leituras pendentes e ler livros desconhecidos. Mas, dessa vez, eu vou ficar mais com as leituras pendentes e estes são os livros que eu pretendo ler em Julho. Espero conseguir ler todos eles e talvez ainda mais!

1. O Herói Perdido, Rick Riordan

  Como vocês sabem eu ando lendo bastante Rick Riordan e estou amando os livros! Já terminei a primeira série (Percy Jackson e os Olimpianos) e agora vou ler a segunda, Os Heróis do Olimpo. Acompanhe as resenhas:

- Percy Jackson e o ladrão de raios 
- Percy Jackson e o mar de monstros
- Percy Jackson e a maldição do titã
- Post Leituras de Junho com as resenhas dos outros dois livros


2. O Filho de Netuno, Rick Riordan

  Não vou resenhar um por um dos livros do Rick porque fica meio cansativo e, mesmo que isso se refira mais à primeira série, muitos já conhecem a história dos livros. Vou apenas fazer um post com as resenhas de todos os livros da série juntos...

3. A Marca de Atena, Rick Riordan

4. A Casa de Hades, Rick Riordan

5. O Sangue do Olimpo, Rick Riordan

  Finalmente vou terminar de ler as duas sagas principais do Rick e voltar a ler outros livros... Talvez eu consiga ler todos esses do post e talvez não, mas vamos lá...



6. Malas, memórias e Marshmallows, Fernanda França

  Siiiiiim! Eu vou ler o livro da Fernanda França que eu quero há tanto tempo e estou doida para resenhar aqui no blog! Aguardem!   =D  Para quem ainda não sabe a minha história com esse livro, clique aqui: E-mail da Fernanda França



7. Bolsas, beijos e brigadeiros, Fernanda França

  Espero que tenham gostado da lista... E vocês, o que vão ler? Julho vai ter muitas novidades porque é o mês das minha férias e, mesmo que tenha poucos posts até agora, vou fazer de tudo para recompensar a falta de posts nos últimos meses!

  Sigam o blog clicando em PARTICIPAR DESTE SITE! Obrigada!

  Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥