quarta-feira, julho 01, 2015

Leituras do mês - Junho ♥

Olá Leitores!
 Nem acredito que já estamos no meio do ano... Falo isso todo ano, mas passou tão rápido! Vim contar  pra vocês, como eu havia prometido, o que eu li esse mês, já que não pude resenhar todos os livros. Neste post, porém, vou dar alguns detalhes e a minha opinião sobre cada um...

1. A Maldição do Titã, Rick Riordan

Esse eu fiz resenha aqui no blog, então não vou falar muita coisa... É só clicar AQUI para ler o post, mas só se você já leu os dois primeiros livros!


2. A Batalha do Labirinto, Rick Riordan (Sem spoilers)

Esse livro foi MUITO BOM. Como os personagens estão mais velhos, a história ficou ainda melhor e espero que isso continue nos Heróis do Olimpo! Não posso falar muito porque poderia das spoilers dos outros livros, mas com certeza foi um livro que me impressionou e que me deixou instigada para ler o último livro da série... Merece 5 estrelas! Haha =)


3. O Último Olimpiano, Rick Riordan

 Só posso dizer que valeu super a pena ler a série. A mitologia grega é fantástica e a escrita do Tio Rick também... Faltou um pouquinho de romance na série (na minha opinião...), mas o final foi simplesmente perfeito! ♥  O Nico se tornou um dos meus personagens preferidos, junto com a Annabeth e o Percy... Já estou SUPER ansiosa para ler Os Heróis do Olimpo e resenhar aqui no blog! Aguardem!

Ps. Nem preciso falar que também merece 5 estrelas...



4. A Herdeira, Kiera Cass

 Eu resenhei A Herdeira e ainda fiz uma discussão pra quem leu o livro no final porque eu precisava desabafar... Haha Clique AQUI para ler a resenha. Eu também dei 5 estrelas e acho que isso está acontecendo bastante ultimamente... Daqui a pouco vou ter que inventar a sexta estrela para os livros que estão me deixando de boca aberta, como o que vai ser o último do post...


5. O Caso dos dez negrinhos, Agatha Christie

 Eu já queria ler esse livro, mas tinha me desanimado nas primeiras páginas, que são realmente cansativas... Porém, depois das primeiras 40 páginas, o livro começa a ficar MUITO BOM!  A autora conseguiu escrever um mistério que nos deixa perplexos e sem uma solução. Não é daquele tipo que não se baseia em nada ou que você descobre facilmente o desfecho da história.
 O livro conta a história de dez pessoas que, de diferentes modos, foram convocadas para irem a Ilha do Negro. Sem suspeitar de nada, elas vão. Quando chegam, os donos da casa não estão lá e em todos os quartos há um poema, da época em que eles eram crianças.


 Vários assassinatos estão prestes a ocorrer e todos são suspeitos. Quer saber o que acontece? Leia! É um livro muito inteligente e você não vai se arrepender!



6. Minha vida fora de série 3° temporada, Paula Pimenta

 Como eu disse no e-mail que enviei pra Paula, esse livro ficou MARAVILHOSO e super INCRÍVEL e com certeza é o melhor de MVFDS! Eu chorei LITROS e até solucei, fiquei com a cara toda vermelha! Prepare-se para chorar se você também é um(a) super fã dos livros!



 Como sabem, a Pri já está com 19 anos e agora tem que decidir sua faculdade... O namoro com o Rô está mais sério e os pais estão percebendo isso. A Fani convida a Pri pra passar alguns dias com ela na Califórnia e esses dias são muito marcantes para as duas. A Pri e o Rô continuam apaixonados por animais, séries e um pelo outro...


 O desfecho não foi nem um pouco do que eu esperava e com certeza deve ter mais um livro! Então, preparem-se porque "daqui a pouco" está chegando a 4° temporada pra gente realmente saber como vai terminar a história desse casal mais perfeito do mundo! ♥ 
 As frases de séries estão ainda melhores e eu estou louca para ler a quarta temporada, que ainda deve demorar uns dois anos para ser lançada... infelizmente. Quem sabe a Paula nos faz uma surpresa dessa vez e lança mais cedo? MIL estrelas! Ops...cinco estrelas! 

Espero que tenham gostado das leituras, 

Lari ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥