sábado, julho 04, 2015

Dicas de coisas para fazer nas férias ♥

  Olá Leitores!
 As férias de julho estão chegando e, mesmo que seja um período bem curtinho, temos que aproveitar! Além disso, já estamos entrando no "clima de férias", dá para relaxar e fazer algumas coisinhas da lista!

1. SE JOGA NOS LIVROS DESCONHECIDOS

 Durante o dia a dia, muitas vezes preferimos ler livros que são super indicados porque aí sabemos que não vamos perder tempo. Nas férias dá pra ler vários livros diferentes, já que você tem mais tempo livre! Não precisa ser um livro desconhecido e que você nunca ouviu falar, mas se arrisque e leia livros que nenhum de seus amigos leu ou indicou... De vez em quando decido fazer isso e me surpreendo com livros tão bons quanto esses mais famosos ou até melhores!

2. ASSISTA SERIADOS NOVOS

  Assim como os livros, nos restringimos a ver apenas aqueles seriados que já conhecemos e amamos, mas é super legal você tirar alguns dias só pra ver os primeiros episódios de vários seriados diferentes. Depois disso, você anota quais os seriados que você mais gostou e começa a assisti-los! Por enquanto, eu estou acompanhando três séries, mas nessas férias pretendo encontrar pelo menos mais uma série incrível!



3. UM DIA DE SPA

  Geralmente, quem gosta desse tópico são as meninas... Haha Faça um dia de SPA! Faça suas unhas, hidrate o cabelo... e tudo que você não fazia há muito tempo por causa da correria. Você também pode pintar ou cortar o cabelo e mudar completamente o visual! Com certeza vai ser muito legal voltar das férias completamente diferente!

4. MARATONA DE FILMES

  Sabe aqueles filmes que você quer ver, mas sempre se esquece? Anote vários filmes e chame uns amigos para uma sessão pipoca! Passe o dia todo vendo filmes e se quiser, inclua alguns episódios de séries que vocês gostam...



5. FAÇA UMA NOITE DE PIJAMA

  Eu AMO noites de pijama! Sempre foi uma tradição minha e das minha amigas fazer noites de pijama nos nossos aniversários, nas férias ou num feriado... Escolha alguns filmes ou séries para assistir, não esqueça da pipoca! Você também pode pedir pra todo mundo levar algumas guloseimas.

6. LEIA OS LIVROS PENDENTES

  Sabe aqueles livros que estão na sua estante há séculos? Exatamente! Tente ler o máximo possível de livros atrasados e isso vai te ajudar bastante depois!

7. VISITE UMA BIBLIOTECA

  Vá em uma biblioteca pública e com certeza vai ser bem legal! Raramente tempos tempo pra isso e acabamos só consultando nossa própria biblioteca, mas visitar uma "de verdade" pode ser uma experiência incrível! Além de ver vários tipos de livros diferentes, você pode conhecer leitores e autores!



8. AJUDE UMA ONG/ VISITE UM ASILO OU ORFANATO

  Ajude uma ONG animal! Existem várias espalhadas por aí e ajudar alguma vai te impactar muito! É ainda mais legal visitar um asilo, creche ou orfanato. Já fui em duas creches na minha vida e nunca vou esquecer de como a experiência me fez crescer! Eu aprendi MUITO  e tenho certeza de que ir e ajudar qualquer um desses lugares vai ser maravilhoso e inesquecível!

 Espero que tenham gostado das dicas!

 Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥