quarta-feira, julho 29, 2015

BOOK HAUL de Julho ♥

  Olá Leitores!
  Hoje estou SUPER animada porque comprei e ganhei (dos meus pais mesmo... haha) vários livros novos! Decidi postar um Book Haul e espero que vocês gostem! Em breve vou postar a resenha de todos esses livros, fiquem ligados! Para se inscrever no blog e não perder mais novidades, é só clicar em PARTICIPAR DESTE SITE (no lado direito da tela)!



1. Box Se eu ficar, Gayle Forman

  Eu vi o filme Se eu ficar e, como gostei muito, decidi comprar o box! Muita gente fala que o segundo livro é meio decepcionante, mas vamos ver. O box veio ainda com dois marcadores SUPER fofos, com formas de guitarra e violoncelo! Vou postar as fotos na resenha...


2. As aventuras de Pi, Yann Martel

  Eu não gostei do filme As aventuras de Pi e não iria comprar o livro, mas minha mãe comprou sem eu saber. Assim que ganhei o livro, pesquisei várias resenhas na internet e me animei mais porque muita gente diz que é um livro incrível. Estou me controlando para não criar muita expectativa, mas...


3. As vantagens de ser invisível, Stephen Chbosky

  Esse é um livro que eu queria ler há muito tempo. Sempre vejo pessoas falando que é o livro preferido delas, etc. Ainda assim, tem algumas resenhas ruins na internet e estou super curiosa para ler! O que vocês acham?


4.  Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer 

  LEIA O COMENTÁRIO ANTES DE PENSAR MIL COISAS POR FAVOR: Ok, MUITA gente fala mal dos livros e filmes da saga, mas quase ninguém lê os livros antes de criticar. Minha amiga, que tem um super bom gosto literário, leu os livros e simplesmente amou. Depois disso, procurei resenhas na internet e, para a minha surpresa, muita gente que antes falava super mal da saga (após ver os filmes), começou a amar a história! Eu sempre fui uma pessoa preconceituosa com a saga e agora, quero ler. Vou dar toda a minha opinião na resenha em breve! Como vocês vêm, é a coleção branca (que é de colecionador), e os livros são menores, mas é só porque a letra é bem pequenininha (a história é a mesma). 


5. O Diário de Anne Frank

  Eu comprei a edição de bolso, mesmo que a nova (aquela vermelha com a capa fofa...haha) seja bem mais bonita. Porque? Porque eu já tinha comprado muitos livros e estava sem dinheiro. Estou doida para ler!


  Espero que tenham gostado do BOOK HAUL, no total são 10 livros e estou ansiosa para resenhar todos eles no blog! Pelo visto, agosto vai ser CHEIO de resenhas! O que vocês acham desses livros? Já leram?

Lari ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥