quinta-feira, junho 18, 2015

Vamos falar sobre séries ♥

 Olá Leitorees,
 Sei que não estou postando muito aqui no blog e nem na página, mas estou tendo MUITOS trabalhos da escola e, nos meus únicos momentos livres, eu tenho lido ou assistido séries. Nem sei como estou arranjando momentos livres, mas enfim, só de para um minuto pra escrever já fico pensando em mil coisas que tenho que fazer...
 Por isso, não estou tendo tempo de postar resenhas e decidi fazer esse post aqui sobre séries. No final do mês, vou fazer um post de Leituras do mês, contando um pouquinho sobre cada livro, ao invés de resenhar todos...

 Eu terminei a quarta temporada de Teen Wolf e esse mês, dia 29 de Junho, a quinta temporada será lançada! Estou super ansiosa para ver! O trailer e os primeiros cinco minutos da temporada ficaram simplesmente incríveis...


                                TRAILER DA QUINTA TEMPORADA DE TEEN WOLF:





 Além disso, já terminei a 3° temporada de Once Upon a Time! Estou esperando a quarta sair na Netflix porque não quero ver em sites da internet, mas está demorando bastante... 

 Comecei a ver The Originals, mesmo sem ver The Vampire Diares, e estou gostando muito também! Mas ainda estou nos primeiros episódios... O que vocês acham da série? O meu preferido é O Klaus.. Haha ♥   Mesmo que ele mate quase todo mundo...

Até logo,

Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥