sexta-feira, junho 05, 2015

A Maldição do Titã (Resenha) ♥

 Olá Leitores!
 A Maldição do Titã é o terceiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos e eu só recomendo que você leia essa resenha se você já leu os dois primeiros livros: O ladrão de raios e O mar de monstros.


 O segundo livro termina com Thalia, a filha de Zeus, viva. Agora, Percy, Annabeth e Thalia vão ajudar Grover, que encontrou dois meio-sangues numa escola. Bianca e Nico. Ambos são irmãos órfãos, que ainda não sabem o que os esperam. Um monstro ancestral foi despertado e tem poder suficiente para destruir o Olimpo.
 Ártemis a única deusa que pode encontrar o monstro, foi sequestrada. Percy e seus amigos precisam encontrar os irmãos e levá-los até o acampamento. Mas, eles não sabem qual é a próxima pista. Eles precisam estar a frente do Senhor dos Titãs, Cronos, e isso não será muito fácil.
 Além disso, Percy não se dá muito bem com Thalia. São muito parecidos e acabam entrando em disputas frequentemente, o que pode prejudicar a missão.

 O livro é muito bom e eu li em apenas um dia. Percy já tem 14 anos e a profecia está prestes a ser cumprida. Mais uma vez, Rick Riordan escreve uma história super envolvente e que nos deixa ansiosos para o próximo livro. Já que, o final é cheio de surpresas. SUPER RECOMENDO!

✯ ✯ ✯ ✯ 

Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥