sábado, junho 27, 2015

3 Livros sobre a Segunda Guerra Mundial ♥

 Olá Leitorees,
 Hoje vim falar pra vocês três livros incríveis sobre a Segunda Guerra Mundial! Eu adoro ler vários tipos de livros, e esses têm um lugar especial na minha lista...

1. O Diário de Anne Frank: O diário da Anne é a coisa mais fofa do mundo! Principalmente a versão que é igual ao diário mesmo dela, essa com a capa vermelha e fofinha... Tem várias fotos dela, relatos, a opinião de uma adolescente durante a guerra, etc. O sonho dela era publicar seu diário e, mesmo sem ela saber, ele foi realizado! Vemos como foi o nazismo durante a guerra, nos olhos de uma garota maravilhosa e que escreve muito bem!





2. A Chave de Sarah, Tatiana de Rosnay: O livro tem resenha aqui no blog (AQUI) e conta a história de uma judia que viveu durante a guerra junto com a história de uma mulher que, nos dias atuais, descobre que tem algo em comum com essa menina e que talvez, ela esteja viva. Também é um livro que te leva a entender um pouquinho mais da guerra e de como ela é tratada em alguns países.




3. A menina que roubava livros, Markus Zusak: Resenha AQUI. Esse livro me fez entrar e viver a Segunda Guerra Mundial. Vale MUITO a pena ler! E confira a resenha se você ainda não sabe muito sobre a história da Liesel... e do melhor personagem, Rudy ♥.

                          

Espero que, assim como eu, tenham amado esse post! Me ajude seguindo o BLOG, clicando em PARTICIPAR DESTE SITE! Obrigada! ^^

Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥