terça-feira, maio 05, 2015

Séries de TV - Parte 3 ♥

 Olá Leitorees,
 Como vocês sabem, venho vendo muitas séries e por isso não estou lendo muito, mas (provavelmente no meio do mês) nós voltaremos à rotina mais tarde! Bom, hoje vim novamente falar pra vocês das séries que estou assistindo... Estou na terceira temporada de Once Upon a Time e na segunda de Teen Wolf, e como já falei muito de Once Upon a Time no último post de séries, vamos falar de Teen Wolf.
 Quando eu vi a propagando de Teen Wolf, pensei: "Mais uma série de lobisomens e, ainda parece ser horrível". Ok, é mais uma série de lobisomens, mas estou gostando muito! Haha ^^

Teen-Wolf-2.jpg (1920×1080)

 Sinopse:

 Scott e seu amigo Stiles saem em uma noite para procurar a metade do corpo de um cadáver que está desaparecido na floresta. E sabem disso porque Stiles é filho de um policial. Ambos são geeks que estão no colegial, até que, nessa noite, Scott é mordido por um lobisomen.
 Com o tempo, eles vêm as vantagens e desvantagens de ser um Lobisomen, descobrem os caçadores e outros personagens que só farão com que a série melhore a cada episódio. Alisson é uma Argent, ou seja, filha de um caçador, mas também é a paixão de Scott e eles passarão de tudo para ficar juntos.
 Derek é um lobisomen de nascença que tenta ensinar Scott a se controlar...

teen_wolf_full_cast.jpg (5610×4096)

 A série é cheia de reviravoltas incríveis e estou amando! Stiles rouba a cena, já que é o personagem mais engraçado da série. É difícil falar de alguns personagens sem dar spoilers, então vou parar por aqui...

 Mais sobre a série AQUI.

 O que vocês acham da série? Comentem!

 Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥