segunda-feira, maio 11, 2015

Por que sou Team Maxon? ♥

 Olá Leitores!
 Hoje eu vim dizer os meus motivos para ser Team Maxon... Para quem não sabe, Team Aspen é quem apoia que a América fique com o Aspen na série A Seleção, e Team Maxon, quem apoia que ela fique com o Maxon. E esse post contém SPOILERS da série.

 Inicialmente, eu gostava muito do Aspen e não tenho nada contra ele. Não sou dessas pessoas que odeiam o Aspen, eu simplesmente acho que ele fica "no caminho" da América e do Maxon, que eu super shippo.  

             tumblr_mrdbctDOGi1rfxjg2o1_500.jpg (500×500)

 Eu ODIEI o Maxon quando ele ficou com a Celeste, e qual foi a desculpa? Você não de má segurança, eu preciso conhecer todas as outras garotas e blá blá blá... Mas, também tive raiva da América várias vezes por trair o Maxon, ela ficava dizendo que o amava e depois ia ficar com o Aspen. Então, os dois estavam fazendo a mesma coisa, eles estavam errando da MESMA forma, só que quando lemos a história nos olhos da América, não percebemos tanto os erros dela.
 Além disso, o Maxon gostava da América, assim como ela gostava dele. Eles só estavam com medo de largar as outras pessoas que amavam para decidir ficarem realmente juntos. E ele foi super fofo com ela em diversos momentos, a protegeu do pai dele, lutou por ela, etc. Ok, ele não é perfeito, mas estava tentando ser a melhor pessoa para a América.

tumblr_static_theselection.jpg (500×315)

  Também achei que o Maxon foi extremamente machista no caso da Marlee, e da América. Ele fica todo nervosinho com o Aspen e super apela, sendo que ele estava fazendo a mesma coisa. Mas, olhemos para o lado dele: um príncipe, criado durante um período de MONARQUIA, os reis eram mais importantes, a seleção era o futuro dele para escolher quem quisesse no país inteiro, a pressão do pai, etc. Ele era machista, assim como toda a sociedade, que inclusive apoiou a punição de Marlee. Fiquei com raiva desse comportamento dele, mas é quase compreensível... Além disso, todo mundo erra. Ele só demorou para se arrepender e ver a bobagem que cometeu.
 Enfim, por tudo isso sou TEAM MAXON! ♥ E vocês?

Lari ♥

Siga o blog, clicando em Participar deste site. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥