segunda-feira, maio 11, 2015

O Poder das Trevas (Resenha) ♥

 Olá Leitores!

COLECAO_O_PODER_DAS_TREVAS_1278218106B.jpg (200×301)
 O Poder das Trevas, do autor Bill Myers, é um livro que mencionei há muito tempo e finalmente, vim resenhar aqui no blog! O livro tem três histórias, mas que estão relacionadas. Ele conta sobre dois irmãos, Rebeca e Sérgio, e o amigo Reinaldo, que passam por diversos confrontos e aventuras entre as forças das trevas e o poder de Deus.

 O livro, na verdade, é de um escritor cristão muito famoso, vencedor do C.S. Lewis Honor Award, que já vendeu milhares de cópias de seus livros pelo mundo. Inicialmente, o livro me pareceu chato, mas fui me interessando e me envolvendo nas histórias.
 As histórias são: A Sociedade, Os Enganados e O Feitiço. E você passa a gostar do livro cada vez mais enquanto lê. Não gostei da diagramação do livro, mas recomendo pelos outros fatores!
  Dou quatro estrelas porque algumas partes não me prenderam no livro, mas RECOMENDO sim!


                  ✯ ✯ ✯  

                               Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥