quarta-feira, maio 27, 2015

O Mar de Monstros (Resenha) ♥

 Olá Leitores!
 O Mar de Monstros é o segundo livro da série Percy Jackson e os Olimpianos, do Rick Riordan.

 Pra quem já viu o filme e acha que é a mesma coisa: Por favor, não faça isso. Não tem NADA a ver, tanto que os filmes foram cancelados. Foi impossível continuar com tantos fatos modificados.

 Resenhei o primeiro livro há alguns dias, e para ler a resenha clique: AQUI.

SE VOCÊ AINDA NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO, NÃO LEIA ESSA RESENHA PORQUE TEM SPOILERS. Essa resenha é pra quem já leu o primeiro livro.


 O primeiro livro termina com Percy entregando o raio para Zeus e eles voltam para o Acampamento Meio-Sangue. Após essa vitória, Percy volta a morar com sua mãe até o próximo verão. Quando Percy e Annabeth retornam ao acampamento, a árvore de Thalia está morrendo e, junto com ela, as fronteiras que protegiam o acampamento.
 Vários monstros já estão conseguindo entrar no Acampamento e só uma coisa pode salvar Thalia: O Velocino de Ouro. Ele pode curar quase tudo, mas não se sabe onde ele está. O senhor Quíron foi demitido. Dioniso e o novato não querem dar a missão para Percy e Annabeth. Quem vai ganhar a missão?
 Além disso, Percy está tendo alguns sonhos... Grover pode estar em perigo. Sem contar que acabou de descobrir que tem um "irmãozinho" mais novo...


 Adorei o livro! A narrativa é cheia de batalhas, que nos prendem em cada página. O livro é cheio de surpresas e vamos descobrindo cada vez mais sobre a vida passada dos personagens. Começamos a encaixar as peças do primeiro livro. Luke. Chronos. Ares. Hades. Quem são os verdadeiros inimigos?
 Claro que ainda não descobri MUITA coisa, mas já estou super empolgada para ler o próximo livro! SUPER RECOMENDO! 


            ✯ ✯ ✯ ✯ 

                   Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥