domingo, abril 19, 2015

Personagens Literários (NOVA TAG) ♥

 Olá Leitorees,
 Como tem muito tempo que não tem TAG aqui no blog eu decidi responder alguma, mas não encontrei nenhuma que me agradasse e decidi criar uma.
 Bom, a TAG se chama "Personagens Literários" e possui 10 perguntas sobre personagens de livros... Todos os blogueiros podem responder a TAG! Vamos lá?

 1. Quais são os seus personagem do sexo feminino e masculino favoritos?

 Lúcia e Morfeu. A Lúcia, de Nárnia, é destemida e sempre confia, ela acredita mais do que todos em Nárnia. Ela é uma personagem que sempre gostei muito, por vários motivos, mas foi difícil escolher as pessoas aqui. Eu iria colocar a Tris, Hazel, Priscila, Fani, Liesel, Thaís, Alyssa, Katniss, Violet, Sunny, Sarah, Gabi, Margo, são tantas... Mas, acho que a Lúcia foi uma boa personagem para ocupar esse cargo e tentei não repetir os personagens nas perguntas.

lucypevensie.jpg (1600×1062)

 Morfeu, de O Lado mais Sombrio. Vim falando dessa trilogia nos últimos posts e o Morfeu é um personagem encantador que amei muito! Inteligente, engraçado, corajoso e incrível! Competiu SUPER com o Rô (Minha vida fora de série), Maxon (A Seleção), Quatro (Divergente), Peeta (Jogos Vorazes), Leo (FMF), Gus (ACEDE), Will (Como eu era antes de você)...

             atras-do-espelho-frente_2.jpg.1000x1353_q85_crop.jpg (1000×1353)

 2. Que personagem você mais odeia?

 Snow. Ele fez tantas pessoas sofrerem, inclusive o Finnick, o que me entristeceu muito quando estava lendo os livros de Jogos Vorazes...

filme-jogos-vorazes-imagem-donald-sutherland-president-snow.jpg (575×323)

 3. Em qual personagem você se inspira?

 Esther Earl. Esther é a inspiração de A Culpa é das estrelas, a menina que também inspirou seu próprio livro: Esther Earl, a estrela que nunca vai se apagar. Ela realmente existiu e foi uma adolescente que batalhou contra o câncer, o livro é encantador e ela super me inspira com a mensagem de seu livro. De uma garota que amava as pessoas independente das circunstâncias ao seu redor.

             capaDoLivro.jpg (534×712)

 4. Qual personagem você gostaria que fosse seu melhor amigo(a)?

 Sidney, um personagem super engraçado de A Consultora teen, que me fez rir muito no livro. Tem mais detalhes sobre ele na resenha! Mas também gostaria de ser melhor amiga da Gabi e da Pri (Fazendo meu filme), da Marlee (A Seleção) além de muitos outros personagens! Rsrs

                  capa_patricia-barboza.jpg (407×594)

 5. Que personagem te decepcionou?

 Susana, de Nárnia. Não posso falar muita coisa ou vou dar spoilers, mas quem já terminou a série com certeza vai entender...

               latest (752×1024)

 6. Qual é o melhor casal?

 IMPOSSÍVEL falar apenas um, então vou tentar falar o mínimo possível:

 - Tris e Quatro (Divergente)
 - Rodrigo e Priscila (MVFDS)
 - Gus e Hazel (ACEDE)
 - Leo e Fani (FMF)
 - Morfeu e Alyssa ( O Lado mais Sombrio)
 - Peeta e Katniss (Jogos Vorazes)

 Oops, deu muitos...

3az7isd42tnzklh8ae5vu5mhr.jpg (652×408)

 7. Qual personagem te surpreendeu?

Cristina, de A Seleção.

 8. Qual é o personagem mais parecido com você?

 Tris, de Divergente. Me identifico muito com a Tris porque ela é corajosa e procura sempre ajudar as pessoas, não importa quem seja. Além disso, não consegue ser igual às pessoas, ela é divergente, tem qualidades para cada facção. Um pouquinho de abnegação, audácia e erudição. Me identifico até com os aspectos físicos dela... Por isso, quando li Divergente fiquei apaixonada pela trilogia! Acho que a personalidade dela é muito parecida com a minha e ela me inspirou muito... ♥

 9. Qual personagem te fez sofrer?

 Will, de Como eu era antes de você.

Como-eu-era-antes-de-voce_Destaque.jpg (472×343)

 10. Que personagem te marcou de alguma forma?

 Bom, todos esses me marcaram de alguma forma, mas escolhi a Fani, de Fazendo meu filme, porque ela me ensinou que não é preciso desejar viver a história dos livros, e que a nossa história pode ser mais encantadora do que imaginamos. Também aprendi muito com cada personagem da Paula...

Untitled.jpg (724×399)

Espero que tenham gostado, se sim: sigam o blog clicando em "participar deste site"...

Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥