quinta-feira, abril 23, 2015

Os adoráveis (Resenha)

 Olá Leitorees,
 "Os adoráveis" é um livro que minha amiga emprestou e eu estava completamente ansiosa para ler, mas me decepcionei muito e vou explicar...
 Sinopse:
 Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida - na verdade, é o seu estilo de vida - e já ganhou até prêmios na categoria "Melhor Blog sobre Estilo de Vida" pelo The Guuardian e um Bloggie Award Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos...

Os-Adoraveis-Capa.jpg (454×652)
 Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana - mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável...

 Mas, certamente ela não olharia duas vezes para Michael. Porque ele é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria qualquer garota da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, é completamente dependente do pai, o clínico geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre as suas roupas! (Embora, para Jeane, é que ele baixa músicas na internet e nunca paga por isso.)
 Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de "ex" - Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ficaram pela primeira vez.

 Vamos começar pela capa, é muito feia. Antes mesmo de ler o livro eu já não havia gostado e os personagens não se parecem nem um pouco com o dos livros. Apesar disso, a proposta do livro é incrível. Eu amei a Jeane, ela é uma personagem brilhante que me decepcionou ao simplesmente "ficar" com o Michael.
 O início do livro é muito bom e li rapidamente, mas começa a ficar entediante em uma determinada parte e não tem aquele romance que eu gosto num livro. É realístico? Sim, mas não é o tipo de leitura que me agrada... Enfim, o blog Anarkable é surpreendente e eu queria muito que esse livro fosse uma ótima leitura, porém infelizmente não foi assim...
 Não vou dizer que não recomendo porque muitas pessoas me indicaram esse livro, mas eu não gostei e não leria novamente. Daria duas estrelas.

  Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥