terça-feira, abril 28, 2015

Enquanto houver vida viverei (Resenha)

 Olá Leitorees, 
 Eu disse que ontem teria uma resenha, mas não deu tempo de postar aqui no blog... Então, aqui estou eu! Esse é um livro paradidático, ou seja, eu li na escola, mas achei legal falar sobre ele aqui no blog. 
 Quando eu li o título... sério? Parabéns jovem. Mas, no fim do livro entendi a escolha... rsrs


 É um livro que fala da Aids e do preconceito que quem tem a doença sofre pela falta de conhecimento das pessoas. Ele conta a história de "Tinho", um jovem que, numa corrida de moto, tem ferimentos graves e precisa de transfusão de sangue. Infelizmente, ele teve a sorte de ser contaminado com o sangue de alguém que tinha Aids.  

 Em cada capítulo, o livro tem frases, de pessoas famosas ou não, que se relacionam com a história que será contada. É uma leitura rápida (menos de uma hora) e leve, que recomendo para as escolas, já que fala muito da Aids numa história quase humorística. 

 Não é meu livro preferido, mas para a escola, recomendo sim... 

Espero que tenham gostado! 

Lari ♥ 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥