segunda-feira, abril 06, 2015

Capa da 3° Temporada de Minha Vida fora de Série

 Olá Leitorees,
 Ontem, a Paula Pimenta publicou no seu mural o presente de páscoa dela para todas as leitoras... a capa da terceira temporada de Minha vida fora de Série foi divulgada! 
                     
Minha vida fora de série
 A capa é simplesmente MARAVILHOSAAAA! Eu AMEI! ♥
 Como vocês sabem, eu AMO a série e não tenho nenhum livro, então esse eu vou ter que comprar
 No primeiro livro, a Pri tem 13 anos e está no 8° A, e eu li bem quando estava no 8° ano A, foi quando me apaixonei pela história e pelos personagens! 
 No segundo, ela já tem 16 anos e o está lá na capa, para nos indicar a perfeição do livro... rsrs

  E agora, ela já tem 19 anos! Aqui está a sinopse: 

"Minha vida fora de série - Três anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: O namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não percam mais essa temporada imperdível da vida fora de série de Priscila."

 O livro será lançado em Junho e eu já estou supeeeeeer ansiosa! Alguém mais? O que vocês acharam da capa? 

                               Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥