quinta-feira, março 12, 2015

Intercâmbio - Aprender inglês ♥

 Olá Leitorees!
 Hoje vim para dar várias dicas para aprender inglês, o que vai ajudar muito para quem, como eu, sonha em fazer intercâmbio!
 Eu também estou aprendendo inglês e vim compartilhar várias dicas que estão me ajudando e podem te ajudar também! Além disso, vou focar em alguns aspectos do intercâmbio... qualquer dúvida ou sugestão entrem em contato! =)

Livros que podem ajudar


O livro abaixo livro tem várias dicas e é muito legal! Principalmente quando a data do seu intercâmbio está próxima ou você já está no intercâmbio! A resenha está AQUI NO BLOG. 

                            

 Além desse, ainda não li, mas quero muito o livro Intercâmbio de A a Z, que tem vários elogios! AQUI podemos ler um pouquinho dele...
                                

Sites para aprender inglês


Nos próximos dias eu quero investir em sites que me ajudem a aprender inglês. Vou dar algumas dicas dos sites que encontrei e que são muito úteis: 

Recomendo para...

- Aprender a entender filmes em inglês, treinar palavras e receber dicas por e-mail... ABA English
- Ótimo para iniciantes: Babbel
- Aprender novas palavras: LinguaLy
- Aprender com músicas: LyricsTraining
- Treinar: LinguaLeo
- Ver notícias e ouvir áudios, praticar pronúncia: SpeakUp

                

Canais do youtube com ótimas dicas


Fazer curso ou não? 


Eu faço curso de inglês há um ano, mas já tinha feito antes e também tenho inglês na escola e eu sugiro que faça. Lá você poderá se comunicar com outras pessoas que estão aprendendo inglês e isso te incentivará.

             

Dicas 


- Ter um caderno onde você anota o que está aprendendo, palavras novas...
- Assistir filmes e série em inglês com legenda em português e inglês
- Ouvir músicas em inglês e ler a tradução
- Fazer alguma coisa de inglês todos os dias
- Ler livros em inglês (É legal ler um que você já leu em português para treinar com uma história que você já sabe)
- Usar as dicas de sites 
- Ler quadrinhos        

                

Um dicionário com pronúncia


Esse dicionário em inglês é muito bom e ainda dá pra ver a pronúncia, que é bem melhor do que a do Google Tradutor! rsrs CLIQUE AQUI

Planejando uma viagem internacional (Preços $$)


                    


 Espero que tenham gostado das dicas! Se quiserem, depois eu posso fazer mais posts de intercâmbio focando em outras coisas sem ser aprender inglês, como: juntar dinheiro, passaporte, malas, saudades ... Basta comentar aqui no post! 

                        Lari ♥


                  -----------------♥------------------

 Como seguir o BLOG? Basta clicar em " Participar deste site" na parte direita do BLOG! Obrigada! =) 






2 comentários:

  1. Muito bom o seu artigo. O site lyrics training é muito bom para se trabalhar a compreensão oral no idioma e eu gostaria de sugerir o english with Jeniffer no canal do youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alex, vou conferir o canal sim! Obrigada pela dica!

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥