terça-feira, março 10, 2015

Fique por dentro - Novidades ♥

 Olá Leitoreees,
 O BLOG esteve parado por um tempo e agora estou cheia de ideias super animadas! Eu espero que vocês estejam gostando dos posts e nesse, eu vou atualizar vocês, já que fiquei um tempo "fora do ar" e pedir a opinião de vocês...
 Para começar, nesse tempo eu li o livro Princesa Adormecida, da Paula Pimenta (resenha hoje mesmo) e comprei alguns novos... Estarei lendo Ordem de Extermínio, o último livro de Maze Runner, que é um livro extra (James Dashner).

           

 Também vou fazer uma série de posts de livros infantis que eu li, resenhando cada um!
 Vou dar uma organizada e colocar aqui todas as resenhas do BLOG:

Jogos Vorazes (Trilogia)
Quem é você, Alasca? (Coloquei vídeos de outras pessoas, mas eu li...)
Esther Earl, a estrela que nunca vai se apagar.
Fazendo meu filme
Minha vida fora de série
A chave de Sarah
Divergente (Trilogia)
Intercâmbio, coisas que todo jovem precisa saber.
Apaixonada por histórias
- A Seleção (Trilogia)
A menina que roubava livros
Maze Runner
Graça radical
Fazendo meu filme HQ
Deixe a neve cair
Cidades de Papel
Sociedade dos meninos gênios
Contos da seleção
Nárnia
Face a face com Deus
Guerra dentro da gente
Como eu era antes de você

   Bom, já li muitos livros que não têm resenha aqui no BLOG e vou colocar alguns aqui... Se vocês se interessarem e quiserem a resenha de algum deles, entrem em contato ou deixem nos comentários!

 - Desventuras em série, Lemony Snicket
 - Diário de uma garota nada popular
 - O manual de sobrevivência do jovem cristão, Pr. Lucinho
 - A culpa é das estrelas, Jonh Green
 - Quem é você, Alasca? ; John Green (Uma resenha minha mesmo)
 - Romeu e Julieta, Shakespeare
 - Amor na rede
 - Diário de um banana, o livro do filme
 - Lucy não gosta de regras
 - Bom dia, Espírito Santo
 - O mistério da gruta dos túneis
 - Coleção "Os três amigos"
 ...

BATE - PAPO:

 Pessoal, me enviem mensagens ou comentem sobre o que vocês acham do blog, o que poderia mudar ou continar, qual livro vocês querem resenha, como está a escrita e imagens, frequência de posts, dê sugestões e tudo o que quiserem falar!

 Espero que tenham gostado,

 Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥