terça-feira, março 17, 2015

E-mail da Fernanda França ♥

 Olá Leitoreees,

 Vocês se lembram que eu não encontrei em lugar nenhum o livro Malas, memórias e marshmallows da autora Fernanda Françaa para comprar? Bom, enviei há um tempo um e-mail perguntando a autora o porquê do sumiço do livro, que tem tantas resenhas fofas, e ela me respondeu por e-mail! Vamos conferir? Para todos que também estão querendo comprar o livro!

"Oi, Larissa!


Tudo bem?
Fiquei muito feliz com sua mensagem!!!
O Malas, Memórias e Marshmallows é um livro esgotado, mas temos muito
interesse em republicar. Se quiser escrever para a editora Planeta
fazendo esse pedido, quem sabe não conseguimos isso mais
rápido??? https://www.facebook.com/PlanetadeLivrosBrasil

Mas você também pode encontrar o MMM na Amazon em
e-book: http://www.amazon.com.br/gp/product/B00LB6EU0I/ e em poucas
livrarias na internet.

O Bolsas, Beijos e Brigadeiros traz as aventuras de Melissa na Europa.
Essa é a continuação de MMM:
http://www.amazon.com.br/Bolsas-beijos-brigadeiros-Fernanda-Fran%C3%A7a-ebook/dp/B00MWBIJ5S

Estou muito ansiosa para que MMM seja republicado, mas não temos
nenhuma previsão ainda Mas além de BBB, terei livro novo esse ano,
essa é a boa notícia.
Se eu puder ajudar em alguma coisa, é só me escrever. Eu demoro, mas
respondo, rs. Espero que goste de MMM e BBB. Depois me conta?
Beijo grande sabor brigadeiro.
Fernanda." 


         

 Querem uma mensagem mais fofa? Então essa é a explicação... Agora, vamos pedir a editora planeta para republicarem o livro? Afinal, muita gente comprou BBB e agora quer ler MMM. Além disso, o livro parece incrível! Basta clicar no primeiro link da autora e mandar uma mensagem para a editora! 
 Muito obrigada a todos que ajudarem, 

                                        Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥