terça-feira, fevereiro 03, 2015

TAG: Dias da semana em Livros ♥

 Olá Leitores!
 Vi essa TAG no canal da Pam, a Garota It, e achei super interessante. A TAG consiste em escolher um livro para cada dia da semana de acordo com a descrição abaixo.

 Domingo


 Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse

Sabe aquele livro que você não consegue parar de ler, mas não quer que termine? É exatamente isso! Eu já sofri com isso várias vezes, mas um dos livros que se destaca é Minha vida fora de série, da Paula Pimenta. Eu já fiquei encantada com Fazendo meu filme e saber que teria que esperar um bom tempo após o término de Minha vida fora de série (2° temporada) para o lançamento do próximo livro (3°temporada) foi horrível eme fez nunca querer terminar de ler! (Resenha AQUI)

             

Segunda

Um livro que você tem preguiça de começar
Eu estou com preguiça de começar Ordem de extermínio do James Dashner porque muita gente se decepcionou. Já resenhei aqui no blog Maze Runner (resenha AQUI) e gostei muito da trilogia, mas o livro "extra" (Ordem de extermínio) vou resenhar separadamente, assim como fiz com os Contos da Seleção. E muita gente diz que não tem nada a ver com a história original (do Thomas, do labirinto.... ) e não tem nem os mesmos personagens. Mas, prometo resenhá-lo ainda esse mês para vocês! 

Terça

Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação
Já li vários livros por obrigação na escola e ainda vou ter que ler por um tempo, mas um deles que eu li recentemente e é muito famoso foi Romeu e Julieta, de Shakespeare. O livro originou uma peça, que é extremamente conhecida, mas muitas pessoas não sabem realmente toda a história. E o final é muito sem noção e sem sentido, me decepcionei totalmente e não recomendo. 
                   
                        

Quarta

Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento
Como já disse anteriormente, O caso dos dez negrinhos, da Agatha Christie. Ainda pretendo lê-lo em outra ocasião... 

Quinta

O livro de quinta. Um livro que você não recomenda
Quem é você, Alasca?, John Green. Na verdade, eu não odeio o livro. Gostei muito da ideia dele e dos personagens, mas achei muitas coisas desnecessárias e senti uma ausência de fatos marcantes. Também achei ele meio vazio, uma garota que é totalmente deprimida ao mesmo tempo é incrível e animada, todos são loucos por ela... não sei bem explicar. Emfim, gosto muito do John Green, amei ACEDE, gostei de Cidades de Papel... mas não recomendo esse livro. 

Sexta

Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Com certeza, Minha vida fora de série 3° temporada! Como disse anteriormente, é perfeito! 

Sábado

Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou
Divergente, Veronica Roth (resenha AQUI). Um livro que amei desde o início até o fim e quis reler assim que terminei! Muito bom! (Ainda bem que é uma trilogia! Haha)
                       

 Espero que tenham gostado,
                             
                                            Laa' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥