terça-feira, fevereiro 10, 2015

TAG: Confissões de um bibliófilo ♥

 Olá Leitorees!
 Essa TAG é uma Tag super legal que já está em vários blogs e canais literários e eu decidi fazer também. Nela tenho que responder 10 perguntas sobre livros... Eu encontrei algumas versões um pouquinho diferentes e escolhi essa, então vamos lá...

 1. Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?

 Terror. Na verdade, eu nunca vi alguém recomendar um livro de terror, mas com certeza mesmo se recomendasse eu nunca leria. Não gosto nem de filmes de terror... Eu não me identifico e nunca leria.

 2. Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?

 O Ladrão de Raios do Rick Riordan. Muita gente fala bem desse livro e eu ganhei de aniversário de treze anos, ou seja, já se passou um ano, e ainda não li. Principalmente pela preguiça porque são muitos livros! Mas, pretendo MUITO ler em breve! Preparem-se para a resenha! rsrs

          

 3.  Qual é o seu pior hábito enquanto leitor(a)?

  Não sei, eu não marco livros nem grifo ou coisas do tipo, mas eu acho que é amar TER os livros e não gostar de pegar emprestado, aí acabo me falindo de tanto comprar livros! Mas, agora estou tentando, cada vez mais, melhorar isso! rsrs

 4. Você costuma ler a a sinopse antes de ler o livro?

 Sim, sempre leio sinopses, resenhas, avaliações e depoimentos. Procuro em vários sites e blogs para ter certeza da minha compra ou leitura.

 5. Você compra livros usados/em sebo?

 Não. Nunca tive esse costume e não gostaria porque gosto de ter meus livros novos e em perfeito estado. (F-R-E-S-C-A)

 6. Qual é a sua livraria física preferira?

 Leitura. Eu gosto muito da Leitura por causa da variedade de livros, do tamanho e de tudo que tem lá, mas eu compro geralmente nas livrarias online.

 7. Qual é a sua livraria online preferida?

 Submarino. É a que geralmente mais tem promoções e entrega super rápido. quase todos os meus livros são comprados lá. Super recomendo!

 8. Você tem um orçamento mensal para comprar livros?

 Não, depende do mês e de quanto eu estou precisando gastar com outras coisas, etc. No momento não estou comprando muitos livros e estou priorizando pegar emprestado, mas no final do ano passado comprei vários!

 9. Qual é o livro mais caro da sua estante?

 Sociedade dos meninos gênios. Eu comprei na leitura e estava quase 40,00 reais. E como geralmente compro online isso foi bem caro, apesar dos fretes que também aumentam o valor dos livros online.

           

 10. Qual é o livro mais barato da sua estante?

 Intercâmbio, coisas que todo jovem precisa saber. Achei numa promoção da leitura por apenas 10,00 reais e foi muito bom, apesar de que o livro é bem fininho também.

 Bom, é isso e espero que tenham gostado! SIGAM o blog!

                             Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥