quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Lançamentos de Fevereiro ♥

 Olá Leitorees,
 Vamos ver os super lançamentos desse mês? Antes de começar, lembrem-se que, as vezes, alguns livros que já foram anunciados como lançamentos se repetem porque estão sendo lançados em outras cidades ou estados...

O Duelo dos ReisO que não existe mais
O código da inteligênciaO Príncipe das SombrasA Toda ProvaPlaybook - O Manual da Conquista A mais pura verdadeA Rainha Normanda Percy Jackson e os Deuses GregosAté Você Ser Minhauma-vezo-limiarDoce DestinoNeil Patrick HarrisA Espada do Rei da Escóciaa-joiaeu-fico-lokodiario-de-um-adolescente-apaixonadodiluvioos-filhos-de-odin

  Na minha WISHLIST (Lista de Desejos):

 Eu amei a capa desse livro e fiquei doida para ler, ainda mais porque é do autor de O lado bom da vida! Tomara que eu resenhe em breve pra vocês, quando vocês lerem deixem nos comentários ou me mandem por e-mail falando o que vocês acharam porque estou super curiosa! 

                                  Quase Uma Rockstar 

Dos lançamentos, só adicionei esse livro e espero que tenham gostado! 
                                
                                               Laa' ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥