domingo, fevereiro 08, 2015

Conheci a Luly Trigo ♥

 Oláaa Leitores,
 Hoje vim falar pra vocês de mais uma autora linda maravilhosa que conheci, a Luiza Trigo! Também chamada de Luly Trigo...

           

 Bom, na verdade eu conheci ela na Bienal de Minas no mesmo dia que conheci a Paula Pimenta, mas como não tinha lido nenhum livro dela nem fiz muita festa e nem postei aqui no blog. (Me perdoe Luly e fãs!)

           

 Ela mesmo veio me falar do livro dela Meus 15 anos (minha amiga comprou e ganhou autógrafo, mas eu já estava sem dinheiro...) e ela é uma fofa gente!
 É a autora de Meus 15 anos e Carnaval e esse é o blog dela: http://lulytrigo.com/
 Ela é super legal e muito fofa! Estou doida para ler os livros dela que ainda não li! E ela também tem um canal muito legal no youtube com TAG's, etc.

      

 Espero poder resenhar os livros dela em breve pra vocês!

                                          Lari ♥

 Antes de terminar tenho que dar um aviso super importante o blog não vai se chamar mais Amo Ler' (http://amoleradoroler.blogspot.com.br/) e o nome novo vai ser anunciado dia 09/02. Dia 10/02 ele começa a ser o oficial! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥