quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Book Haul de Fevereiro ♥

 Olá Leitorees,
 Hoje estou super animada para apresentar pra vocês meu primeiro Book Haul aqui no blog! O que é um Book Haul? É quando se mostra em canais ou blogs os livros comprados, recebidos ou ganhos e que serão lidos depois!

         

 No meu caso, eu nunca ganhei livros (sem ser de amigos ou parentes), nem recebi, por isso são livros que comprei esse mês e que, provavelmente, mês que vem eu resenharei para vocês!
 Se tiverem interesse em me enviar livros, basta me mandar um e-mail que eu passo a caixa postal! =)

         

 Todos os livros que comprei foram na SUBMARINO que é a loja virtual onde eu mais compro diversos itens, já quem sempre vêm em bom estado e rapidamente! Além de ter um ótimo preço!
 O primeiro livro foi Princesa Adormecida, da Paula Pimenta. Um livro que eu já comentei em outros posts, inclusive no de capas favoritas, mas apesar da capa LINDA eu não gostei da diagramação do livro, principalmente da fonte do texto. Enfim, mesmo assim estou ansiosa para ler e com certeza vou resenhar em breve para vocês!

         


 O segundo livro foi "Bolsas, beijos e brigadeiros", da Fernanda França. Que eu também comentei nas capas favoritas e eu achei ele todo lindo, apesar de não gostar muito da personagem real na capa, porque eu preferiria se fosse de desenho...
 O livro, na verdade, é a continuação de "Malas, memórias e marshmallows", mas eu não estou encontrando esse primeiro em lugar nenhum! E se encontro, está super caro. Então, eu comprei o segundo arriscando, mesmo sem saber se é bom e assim que eu achar o primeiro em outra loja, com um preço bom, eu vou comprar e resenhar os dois aqui pra vocês...
Ps. Se souberem onde tem ou porque não está disponível em várias lojas, me avisem!

         

 E o último livro é "A Consultora teen", da Patrícia Barboza. É um livro mais fininho que tem uma capa MARAVILHOSA e uma diagramação super fofa que foi lançado há pouco tempo. Ainda não tem muitas resenhas, mas você encontra algumas se procurar e parece muito bom! Vou resenhar também em breve!

         

 Se vocês já leram algum desses comentem o que acharam! Eu espero que tenham gostado do post!

                                         Lari ♥  
                                         
                                              -----------------♥------------------

 Como seguir o BLOG? Basta clicar em " Participar deste site" na parte direita do BLOG! Obrigada! =) 


Ps. Todas as fotos são exlusivas do BLOG. Se quiser usar, coloque no post o endereço do BLOG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥