terça-feira, fevereiro 17, 2015

Bate - papo com a Lari ♥ - Parte 2

 Olá Leitorees!
 Nesse post eu falo sobre algumas coisas e respondo algumas dúvidas de vocês. A parte 1 está AQUI.

 1. Por que só tem uma resenha nesse mês?

 Como eu disse nas Leituras de Janeiro, o grande responsável foi o livro as Crônicas de Nárnia, que eu demorei mais para ler. Mas, como disse, ele é muito bom e tem algumas histórias específicas que gostei muito! (Depois posso falar pra vocês num outro post... rs) Mas esse mês ainda tentarei postar mais quatro resenhas...

        
                                    Livro Nárnia, C.S Lewis

 2. Você vai continuar postando todos os dias?

 Na verdade não. Esse mês estou postando muito, mas não vai ser sempre assim. Mas, os posts serão sempre frequentes, pelo menos quatro dias da semana!

 3. Por que o BLOG tem poucos seguidores se tem tantas curtidas no facebook?

 Bom pessoal, essa pergunta na verdade também faço... rs Acho que é porque é mais fácil só ir lá e curtir a página do que entrar no blog, colocar seu gmail, yahoo ou twitter, se inscrever e tudo mais... Mas só fica por dentro das novidades mesmo quem se inscreve no blog!

 4. Quanto tempo já tem o blog desde que foi criado?

 Já tem um ano (Foi criado em 11 de Dezembro de 2013), mas não tinha muitas postagens por isso era meio "abandonado" e, se vocês repararem, até meu modo de escrever, resenhar e "coisas do tipo" mudou muito.

 5. Qual é a sua capa favorita? 

 Gente, é MUITO difícil dizer. MUITO mesmo. Para responder essa pergunta vou fazer um post esse mês porque só uma não dá! Fiquem ligados no blog para conferir...rs

 6. Qual é o seu livro favorito?

 Essa é a pergunta mais feita na história do universo para a minha pessoa! (Um pouco de exagero...) E confesso que é mais difícil dizer do que a última. Vou colocar o link das postagens de alguns que eu gosto muito, mas gosto e super recomendo todos os livros que já resenhei com quatro ou cinco estrelas...

Livros para carregar na mochila ♥, Um Livro ♥ (TAG), Livros para ler nas férias ♥Resenhas...

 Desculpa gente que não gosta de livros "modinha", mas alguns livros são modinha por um motivo e acho que temos que respeitar isso.

      
                     Livro A Culpa é das estrelas, John Green

 7. Como você resolveu criar um blog?

 Tão complicado, mas vamos lá... O primeiro blog que criei foi em 2011 sobre dança (sim, eu danço e antes até bem mais) e nem lembro o nome dele, depois fiz um sobre a verdadeira adoração, onde eu falava sobre várias coisas a respeito de Jesus e compartilhava o que ele falava comigo. Desisti de ambos porque, apesar de algumas pessoas considerarem muito bons, não fizeram sucesso e eu desanimei.
 Depois em 2013 eu criei a página Amo Ler' no facebook para falar de livros... Ela começou a ter muitas curtidas e assim, surgiu o BLOG, também chamado de Amo Ler' e, recentemente. Leitura e Cappuccino!
 Ele ainda não é nada famoso, apesar da página, mas eu prossegui e vou prosseguir porque gosto muito de escrever e compartilhar minhas ideias com todos vocês... Haha

 Espero que tenham gostado! Assim que houverem mais sete perguntas no mínimo eu faço a parte 3 e paramos por aí, ok?

                                 Lari ♥
                      
                                   -----------------♥------------------

 Como seguir o BLOG? Basta clicar em " Participar deste site" na parte direita do BLOG! Obrigada! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥