sábado, fevereiro 07, 2015

Bate papo com a Lari ♥ - Parte 1

 Oláa Leitores,
 Para começar, vou assinar com Lari e não mais como Laa. Ok? Bom, esse post é realmente um bate-papo e respostas para algumas perguntas que vocês me fazem... Então quem não gosta desse tipo de post passa para o próximo ou muda nos arquivos.

 - Por que você não posta fotos suas? 

 Eu nunca tive esse costume, mas para que o blog fique mais legal e personalizado agora vou começar a postar sim, mas destacando os livros nas fotos e eu espero que vocês gostem!

      

 - Por que você não faz um canal no youtube?

 Eu quero muito fazer um canal no youtube pessoal, mas por enquanto, eu não tenho local, câmera, etc... Mas, no futuro eu quero muito fazer! =)

 - Em quanto tempo você lê um livro? 

 Eu não costumo demorar muito, mas depende muito do livro. Se for que eu esteja gostando muito ele acaba rapidinho!

 - Como você começou a gostar de ler? 

 Eu já falei sobre isso no post 2014 Literário... Confiram lá!

 - Ler ajuda nos estudos?

 Sim. Todos os meus professores de português dizem que ler ajuda muito na interpretação de texto, na ortografia e na escrita, mas confesso que a matéria que menos gosto e que tenho menores notas é português mesmo com minha leitura constante! Não que eu tenha notas ruins, apenas são as menores. Mas, assim como ler, eu amo escrever... textos, livros, histórias, poemas, músicas e coisas do tipo. Como eu tenho redação e português separadamente (as matérias), em redação eu sou bem melhor devido a isso.

 - Por que só você posta no blog? 

 Na verdade eu já procurei pessoas para me ajudarem a postar no blog e nunca encontrei ninguém realmente interessado e disposto a postar no mínimo duas vezes na semana. Se alguém tiver interesse me contate.

 - Você tem parcerias? 

 Não, o blog ainda é pequeno e para ter parcerias é necessário mais seguidores! Assim, o blog cresce e o conteúdo melhora cada vez mais. Se você ainda não segue, se inscreva!

 - Você já pensou em escrever um livro?

 Sim! Eu amo escrever, mas infelizmente perdi muitas coisas que escrevi como letras de músicas e diversos poemas. Mas, atualmente estou escrevendo um livro (estou bem no comecinho) e pretendo publicá-lo um dia! Além de muitos outros! Esse meu livro é um romance bem diferente desses que a gente vê em todo lugar, super fofo e que eu espero, que no futuro vocês amem! Ainda quero publicar um livro de poemas, de crônicas e outros.

 - Em qual autor(a) você se inspira para escrever seus livros? 

 Na mais diva desse Brasil: Paula Pimenta! Sim, eu me inspiro muito na Paula, no modo dela de escrever, nos livros dela, na paixão dela pelos livros e pelos personagens, nas capas, etc. Amei toda a diagramação principalmente dos livros Apaixonada por palavras e Apaixonada por histórias. Adorei as frases destacadas, as cores, as capas, o tamanho, os depoimentos atrás do livro... Espero que no futuro eu publique meus livros e eles sejam tão lindos, maravilhosos e estimados quanto os livros dela!

    

 Antes de terminar tenho que dar um aviso super importante o blog não vai se chamar mais Amo Ler' (http://amoleradoroler.blogspot.com.br/) e o nome novo vai ser anunciado dia 09/02. Dia 10/02 ele começa a ser o oficial! =)

 Bom pessoal, essa foi a parte 1 do bate-papo. Em breve teremos a parte dois! Continuem mandando suas perguntas e sempre vou tentar responder aqui no blog.

                              Lari ♥

Ps. Não reparem na garrafa de café lá no fundo da foto! Esqueci de tirar... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥