sexta-feira, fevereiro 20, 2015

10 Capas favoritas ♥

 Olá Leitores!
 Eu falei que ia fazer um post com minhas capas favoritas e aqui estou eu! São todas capas lindas que eu gosto muito e quero compartilhar com vocês...
 Por favor, lembrem-se que elas não estão numa ordem de preferência, estão todas aleatórias.
 Para começar, é clichê dizer que as capas da trilogia A Seleção são MARAVILHOSAS! Mas, elas são realmente incríveis e eu sou apaixonada. Principalmente pela capa de A Escolha, que eu considero a mais perfeita! Além disso, adoro esses livros "molinhos" que são ótimos para ler e segurar... Haha

        

 Todas as capas da Bruna Vieira são LINDAS! Por isso estou super ansiosa para ler os livros dela! Os livros dela são: Depois dos quinze, De volta aos quinze, De volta aos sonhos e A menina que colecionava borboletas.

             
             

 Olhem que capas perfeitas!Inclusive essa, que eu AMO:

                    

 Bom, já temos 4 capas (estou deixando as série juntas...). Mais uma autora que tem capas lindas é a Paula Pimenta. Gente, eu amo as capas e contra-capas dos livros da Paula! São todas incríveis, mas as que eu mais gosto são: Apaixonada por palavras e Apaixonada por histórias; Fazendo meu filme; Princesa adormecida e Minha vida fora de série.
 Enfim, quase todas! (Já são oito capas... ops...rs)

           
       
         
         

  Vamos para duas capas que eu AMEI assim que vi. E estou doida para ler esses livros (são continuação)! Vou falar mais deles no próximo post! Haha São os livros da Fernanda França:

       
        

Ps. Essas duas últimas fotos foram tirados do blog da Melina Sousa e do "Garotas geek".

 São MUITO lindas, né gente? E a última, porém não menos bonita...



 Eu acho essa capa muito DIVA e por isso quero MUITO ler esse livro! Muito mesmo e espero poder resenhá-lo pra vocês em breve!
 Espero que tenham gostado, comentem!

                                   Lari ♥ 

                                            -----------------♥------------------

 Como seguir o BLOG? Basta clicar em " Participar deste site" na parte direita do BLOG! Obrigada! =) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥