terça-feira, janeiro 20, 2015

Livros que eu quero Ler :]

 Olá Leitoreess!
 Hoje eu vim falar pra vocês de alguns livros que eu quero ler, mas não quer dizer que eu vou realmente conseguir ler todos eles ou que eu não possa acrescentar nenhum, são apenas alguns que eu quero ler nesse momento.
 Para começar eu estou muito ansiosa para ler Quatro da Veronica Roth, que é um livro extra da série Divergente e eu já até tinha comentado isso no último post, que foi a TAG Um Livro ♥ .
 Como eu disse na resenha, eu ameeei essa série e li muito rápido porque eu levei para todos os lugares comigo... Não consegui parar de ler! E desde que a autora lançou esse livro extra, eu estou super ansiosa para ler!

                                   

 O segundo livro que estou supeeer ansiosa para ler é o livro Princesa adormecida da Paula Pimenta.
 Vocês sabem que eu amo os livros da Paula e até conheci ela! (Clique AQUI para ver o post sobre a sessão de autógrafos com a Paula)
  Enfim, estou querendo muito ler o novo romance dessa escritora maravilhosa!

                                  

 O próximo livro é A Lista Negra, da Jennifer Brown. Eu vi a resenha desse livro no canal da Pam Gonçalves (Garota It) e desde então, quero muito ler o livro!
Vou colocar aqui o vídeo da resenha:


Outro livro pelo qual eu já estou apaixonada mesmo antes de ler, é o livro Radicalize, dos autores Alex e Brett Harris. O livro fala sobre como estar fora dos padrões da sociedade sobre os adolescentes e jovens e revolucionar o mundo em qualquer idade...


Bom, esses são os livros que eu mais quero ler no momento e espero dar resenhas em breve pra vocês! 
Espero que tenham gostado... Se sim, sigam o blog e compartilhem para seus amigos!   =) 

Laa' 

-----------------♥-----------------
Porque eu fiquei 1 semana sem postar?

Pessoal, eu fiquei devendo essa explicação pra vocês já que estamos nas férias, mas é porque eu viajei e esqueci de avisar pra vocês... Enfim, estou de volta e vou postar o máximo possível! 
Amanhã já tem post novo no blog! 
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥