quarta-feira, janeiro 07, 2015

Ler livros conhecidos ou desconhecidos? ♥

Olá Leitorees,
 Bom, esse mês vou ler alguns livros maiores que já anunciei (Nárnia e Sociedade dos meninos Gênios) e vai demorar um pouquinho até a próxima resenha que acho que será do Face a Face com Deus.
 Vim falar sobre as vantagens e desvantagens de ler livros mais conhecidos e indicados ou não.
 Tive a ideia desse post porque ganhei o livro Sociedade dos meninos Gênios da minha mãe enquanto eu esperava ler muitos outros e estou me surpreendendo porque parece ser bom. (Na resenha eu falo mais, rsrs)


 Os livros conhecidos e indicados:

Bom: Provavelmente você vai gostar porque se alguém que lê muitos livros que você gosta, esse não deve ser uma exceção.

Ruim: Além dos spoilers, você vai estar com ótimas expectativas e pode se decepcionar.

 Os livros desconhecidos:

Bom: Você está com baixas expectativas e pode se surpreender.

Ruim: Você pode acabar jogando dinheiro e tempo fora por não gostar do livro.

 Tenho uma amiga que só lê livros que ela nunca viu ninguém lendo e é super legal porque ela descobre livros incríveis que não lemos por nunca termos ouvido falar. Eu, geralmente, prefiro ler livros indicados ou então procuro resenhas na internet, mas as vezes temos que arriscar em livros novos para descobrir se são bons.

 Minha opinião: Leia livros indicados, procure sempre resenhas na internet, mas de vez em quando... arrisque!

Laa' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥