segunda-feira, dezembro 15, 2014

Maze Runner (Resenha) ♥

 Olá Leitores!
 Com as férias estou tendo mais tempo para ler e para postar aqui no blog, então vou resenhar hoje um livro super comentado atualmente, Maze Runner!
 Maze Runner é uma série com três livros da história original e mais um que explica como tudo começou. Além desses, temos um extra chamado "Arquivos" que contém informações (principalmente e-mails) que revelam alguns detalhes.
 Comprei o box no Extra e amei! Li rapidamente em alguns dias porque a série é viciante.
     
 

 Thomas acorda numa espécie de elevador e encontra vários garotos no que chamam de Clareira. A Clareira é um local cercado por um labirinto que muda de posição todas as noites e todo mês.
 Além disso, mensalmente, no mesmo dia, um garoto jovem é enviado para lá. Todos esquecem completamente de suas antigas vidas e só se lembram do seu primeiro nome.
 Eles passam a organizar uma sociedade lá e tudo o que mais desejam é sair daquele lugar misterioso, por isso, todos os dias os garotos mais rápidos e preparados entram no labirinto e saem antes que ele se feche para captar cada diferença. Se não conseguirem sair, são mortos pelos verdugos (feras mecânicas horríveis que se encontram no labirinto).

 Um dia após a chegada de Thomas, chega uma menina (pela primeira vez) no local e ela tem uma mensagem. As dúvidas são frequentes. Quem colocou eles ali? Por que chegou uma menina? Quem são os criadores daquele lugar? Quem os vigia? Por que estão ali? Quem eram antes? Como está o mundo? Por que não se lembram de nada?
 A partir daí tudo irá mudar.
 A série é realmente impressionante! Eu AMEI todos os livros! Achei a história super inteligente e é impossível parar de ler até descobrir o que está realmente acontecendo! Super recomendo! Acho que um dos melhores livros é o último (Ordem de extermínio). Você se envolve muito mais com os personagens.


♥♥♥♥♥

Lari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥