segunda-feira, dezembro 08, 2014

Livros ou filmes?

  Olá Leiitorees!
  Vamos a seguinte questão, livros ou filmes? Uma discussão sem fim. Mas, vamos com a minha opinião...
  Ambos têm seus lados positivos e negativos... Eu amo ler e não recuso uma ida ao cinema!
 Os livros me dão uma sensação mágica, eu imagino os personagens e as cenas, entro na história com eles e viajo por muitos lugares enquanto tomo chocolate quente debaixo de uma boa coberta! (Além da chuva, né? Neve está um pouquiinho fora da realidade rsrs) Além disso, muitos viram filmes!
  Os filmes de livros são uma mistura dos dois, o que os torna mais que especiais... Mas os filmes, em geral, são encantadores... O cinema, a pipoca.. tudo é tão bom!
  Apesar de tudo, prefiro livros ( vocês já deviam imaginar... rsrs)... Para mim, são mágicos!
 Enfim, amo os dois, mas os livros estão acima na classificação. rsrs
  O que vocês acham? Comentem!


Laa' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥