quarta-feira, dezembro 24, 2014

Deixe a Neve Cair (Resenha) ♥

 Olá Leitorees!
 O livro natalino que escolhi para ler nesse Natal foi Deixe a Neve Cair. Claro que estava lendo outros livros, mas nenhum que incluísse o Natal. Ainda não havia conseguido ler o livro e li todo hoje a tarde!

                                   

 O livro tem três contos de Natal de autores distintos: John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle. Todos são romances e meio que, inacreditáveis. Mas, esse foi o objetivo do livro: escrever sobre a magia do Natal.

                                       O Expresso Jubileu


 No conto da Maureen Johnson (que é o primeiro) a protagonista tem seus pais presos (não, eles não são criminosos nem coisa do tipo, é uma longa história...) e é mandada para a casa dos avós (na Flórida) de trem, mas acontece uma nevasca terrível e o trem para. Ela acaba saindo para uma Waffle House (é como se fosse uma cafeteria), mas as líderes de torcida que também estavam no trem acabam indo para o mesmo lugar e a partir daí há toda a história...
  Esse conto é muito legal e super fofo também, como eu disse tem alguns milagres de Natal...

                               O Milagre da Torcida de Natal 


 O conto do John Green fala de três amigos (dois meninos e uma menina) que estão sozinhos na casa de um deles porque os pais ficaram presos na nevasca. Então, um outro amigo (funcionário da Waffle House) liga pra eles e fala pra eles irem correndo pra Waffle House porque está cheia de líderes de torcida. A menina vai apenas pelas batatas. E a história é uma luta pra eles chegarem porque há variás pessoas convidadas e apenas os primeiros poderão entrar.
 Mas, não acontece só isso e há várias descobertas e um romance super fofo na história. (Sei que falei a mesma coisa no outra, mas todos são romances super fofos e milagrosos natalinos...rsrs)

                                O Santo Padroeiro dos Porcos


 Nesse conto a protagonista é meio egoísta e estava passando por uma semana muito ruim... E ela tem que aprender com seus próprios erros e prosseguir tentando melhorar. Nesse conto, percebemos que todas as histórias se cruzam ao rever todos os personagens e isso tudo é muito legal! Ele é o mais "viajado" porque acontecem muitas coisas extremamente inacreditáveis, mas não significa que isso seja um aspecto negativo... O final desse conto resume toda a história e é supeeer fofo, finaliza o livro perfeitamente!

                                              AVALIAÇÃO:

Bom, o livro é bem fofo mas não é aquele livro que te prende e você não consegue largar, ele é bom mas não é ótimo. Dou quatro estrelas, apesar disso porque a mistura das histórias deu um toque especial ao livro.Recomendo! Vale super a pena ler! ♥

                                               ✯ ✯ ✯ ✯ 

                             
                               Laa' ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥