terça-feira, dezembro 09, 2014

Comprar Livros online?

 Olá Leitores!
 Para começar, quero pedir que se inscrevam no blog! Assim vocês recebem as novidades por e-mail e podem participar de votações, sorteios, entre outros... Obrigada! ♥
 Vamos a famosa questão: É seguro comprar livros online? E quais lojas são recomendadas?
  Tudo depende das lojas, mas, se forem recomendadas, sim. Eu sempre compro livros online... Porque é mais barato, apesar do frete, que estraga um pouquinho dependendo da região.
  Onde eu compro:
  SubmarinoExtraPonto Frio.
  Mas, existem mais sites confiáveis que eu sei que muita gente compra, inclusive minhas amigas. Porém, alguns são mais caros... Exemplo:
  Amazon (Nunca comprei. É confiável! Minha amiga sempre compra...)
  Livraria Cultura


Espero que ajude, 

Laa' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥