quinta-feira, dezembro 25, 2014

2014 Literário ♥

 Olá Leitorees!
 Nesse post vou falar das minhas metas de leitura para 2014 e se foram cumpridas ou não, dos livros que eu li, entre outros...
 Esse ano foi em que eu realmente comecei a ler muito. Eu já gostava de ler desde 2012 com, inicialmente, os livros da coleção Três Amigos, que são mistérios e até hoje super indico aos mais novos.
  Depois, descobri a coleção Desventuras em série e gostei muito, mas demorei bastante para terminar porque li outros livros também (Jogos Vorazes, A culpa é das estrelas...)
 Então, esse ano finalmente comecei a me dedicar mais à leitura. Até então meu livros favoritos eram esses todos que eu li e já citei e, aos poucos, foram se acrescentando mais a lista.
                       
                     

 Comecei terminando Desventuras em série e segui para o livro do John Green: Esther Earl, a estrela que nunca vai se apagar.
  Depois li os maravilhosos Fazendo meu filme e Minha vida fora de série da Paula Pimenta. Continuei com váarios outros já resenhados aqui no blog e finalmente vou terminar com O caso dos dez negrinhos (Agátha Christie) e Cidades de Papel (John Green) com direito à resenha aqui no blog! rsrs
 Ao todo li cerca de 40 livros nesse ano (contando com os da escola) e gostei bastante! Até porque eu não tinha uma meta exata para esse ano...
 Em breve sai o 2015 Literário, onde eu vou falar minhas metas para o ano que vem! Gostaram? Tem mais perguntas? Fale comigo preenchendo o formulário à direita!

                                                  Laa' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥