quarta-feira, novembro 26, 2014

Férias... O que eu vou Ler? ♥

 Olá Leitores!
 Dei algumas dicas de livros mais conhecidos para ler nas férias e agora vou falar um pouquinho dos livro que eu vou ler...

1_ A Seleção, por Kiera Cass












2_Maze Runner, por James Dashner




3_ Fazendo meu filme em quadrinhos, por Paula Pimenta



4_ Meus 15 anos, por Luiza Trigo



Por enquanto é só pessoal, acho que já deu uma quantidade ótima! rsrsrs
Alguns emprestados, outros comprei e tá na estante...
Gostaram? Comentem e sigam.

Laa' ♥

4 comentários:

  1. Maze Runner é sem dúvida alguma um livro incrível *-*
    http://blogonmaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso muito de A Elite e A Escolha e também de Maze Runner. Ótimas dicas, beijos.
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo todos eles!
      Obrigada! ^^
      Beijos! ♥

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥