sábado, novembro 22, 2014

Conheci a Paula Pimenta! ♥

 Oláa Leitores!
 Ontem eu fui ver a Paula Pimenta na Bienal de Minas! Comprei o Apaixonadas por histórias, que estava sendo lançado e ainda ganhei autógrafo
 Entre 400 pessoas, fui a 298 na fila para conhecer a autora! Ela é SUPER fofa e deu muita atenção para cada uma das leitoras mesmo que por apenas alguns segundinhos...rs



 A fila estava enorme e tivemos (fui com duas amigas) que esperar cinco horas para vê-la, mas valeu a pena! Eu não aguentei de ansiosidade e, quando finalmente chegou minha vez, conversamos enquanto ela autografava o livro e me dava dois marcadores maravilhosos! 
 Ela perguntou quais livros eu já tinha lido e eu disse que eram Fazendo meu filme e Minha vida fora de série, mas pretendia ler todos. Conversamos mais um pouquinho e tiramos uma foto. 
 Infelizmente, para agilizar, apenas os fotográfos dela e/ou da imprensa podiam fotografar e até hoje não achei a foto em lugar nenhum! Se eu achar, depois mostro pra vocês!

Vejam o vídeo da multidão de pessoas: AQUI

Livros da autora:



 

+


 Olhem que capas lindas dos novos livros! Super fofas! Ameei. Em breve tem resenha! 
 Foi tudo incrível e espero que vocês tenham gostado!

                                                Lari ♥

                         Página no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥