domingo, outubro 05, 2014

Intercâmbio (Resenha) ♥

Olá Leitoreess,
Bom, eu quero muito fazer intercâmbio e em meio a Leitura, encontrei esse livro muito legal que tem várias dicas! SUPER RECOMENDO!
Então aqui está a Resenha!

"Você está pensando em estudar fora do Brasil? Talvez seus pais estejam assutados com a idéis de fazer intercâmbio. Então, deixe de lado as preocupações, porque este livro vai ajudá-lo a esclarecer muitas dúvidas.
  Ele é o testemunho de João Marcelo, jovem brasileiro que partiu para a experiência de um ano fora de casa, sobreviveu e contou para contar a história.
  O autor dá dicas de como escolher a empresa de intercâmbio, como preencher a papelada, o que colocar na mala, como lidar com a alimentação diferente, como funciona as amizades e namoros e até mesmo como enfrentar o temido "bode", inevitável companheiro das horas de solidão.
  Em meio a tudo isso, João conta suas peripécias no exterior de um jeito bem descontraído e com muito bom humor."

  Ele é muito bom e eu li rapidinho, serve até como material de "consulta" durante um intercâmbio!

Avaliação:            ✯ ✯ ✯ 

Dou quatro estrelas porque ele é mais voltado para os Estados Unidos então, quem quer ir pra outro lugar é prejudicado (apesar de que eu quero ir pros EUA mesmo...).   

Sigam o BLOG! 

                               Laa' ♥

2 comentários:

  1. Finalmente um livro sobre intercâmbio!Vou fazer intercâmbio ano que vem e fiquei desesperada por não achar NADA que me ajudasse!
    Estou gostando bastante do blog espero que ainda tenha mtas e mtas resenhas! No livro fala sobre oq dar de presente e sobre a cidade escolhida pra morar? Valeuuu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi, que bom que está gostando do BLOG! :)
      Fala sobre os presentes para a Host Family e até outros... Fala um pouco sobre a cidade também, mas em geral são cidades pequenas... (Vale a pena comprar!) ♥

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥