terça-feira, maio 27, 2014

Minha Vida Fora de Serie (Resenha) ♥

  Olá Leitorees!
  Bom, como eu disse na última postagem estava ansiosa para ler Minha vida fora de Série!
  Eu e li e simplesmente achei PERFEITO! Entre Fazendo meu Filme e Minha Vida Fora de Série, é muito difícil dizer o melhor, ambos me encantaram!

   Conta a história da Priscila Pri, que é uma amiga da Fani (de Fazendo meu filme ).
  Na 1° Temporada a Pri tem apenas 13 anos e está no 8° ano A (Só para constar, já que eu estou no 8° A ^^). Mora em São Paulo e devido a separação dos pais ela é obrigada a ir, com sua mãe, para BH. O que para ela foi uma mudança HORRÍVEL desagradável devido a falta dos seus amigos, irmão, pai, animais,entre outros. Mas, com o tempo, muita coisa acontece!
  Quem leu FMF sabe que a Pri namora o Rodrigo (Rô) e em MVFDS vamos ver como eles se conheceram e o romance dos dois é super fofo! s2



  Uma coisa muuito legal em MVFDS é que aparece vários personagens de FMF, além disso você até fica sabendo algumas coisas sobre a Fani, o Leo e outros que você nem sabia, até porque eles também são menores mais novos no livro!
  A Pri ama animais, é bonita, alta, inteligente e desastrada! Além disso, Ama seriados! 
  O Rô é super tímido, lindo, ama animais e apaixonado por música! Não tem como não se apaixonar por ele durante a leitura do livro! ♥ 
  A Paula Pimenta consegue escrever com magia, o livro acaba em algumas horas e dá aquele gostinho de quero mais... SUPER RECOMENDO! 

                        Avaliação

  Com certeza ✯ ✯ ✯ ✯  (5 estrelas!)


Gostaram?? Se quiserem mais detalhes podem enviar mensagens ou comentários! 

Lari'♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥